Você está em: Home • Notícias • Vacinação contra covid será ampliada na próxima semana

Vacinação contra covid será ampliada na próxima semana

Na segunda-feira (19) de manhã serão vacinados os idosos de 64 anos e, à tarde, de 63; e na terça-feira (20) de manhã, receberão a segunda dose os idosos que se vacinaram dia 30 de março

O Município de São Miguel do Oeste vacinará contra covid-19, nesta segunda-feira (19), das 08h às 12h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, os idosos de 64 anos acima e, à tarde, das 12h às 16h, os idosos a partir de 63 anos que ainda não receberam a primeira dose.

Na terça-feira (20), das 08h às 11h, deverão comparecer ao local para receber a segunda dose, os idosos que tomaram a primeira dose no dia 30 de março.

A secretária de Saúde, Geni Girelli, solicita que todos fiquem atentos e respeitem os dias e horários de cada faixa etária, a fim de evitar aglomerações.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF).

Quem tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.

Até o momento, 9.470 doses foram aplicadas em moradores de São Miguel do Oeste, sendo que 3.299 pessoas já receberam as duas doses necessárias para garantir a imunização contra covid-19.