Você está em: Home • Notícias • Prefeito assina Ordem de Serviço para asfaltamento do acesso à Linha Sete de Setembro

Esta é a segunda obra de asfaltamento no meio rural que terá início neste ano; a primeira foi a Linha Fátima, e outras comunidades ainda serão contempladas

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, assinou na noite desta quarta-feira (14) a Ordem de Serviço para a primeira etapa das obras de asfaltamento da estrada de acesso à Linha Sete de Setembro.

O Município de São Miguel do Oeste investirá, com recursos próprios, o montante de R$ 2.055.378,09, na pavimentação de um trecho de 2,3 km. A empresa vencedora da licitação foi a Pavimax, que deve entregar a obra pronta ainda este ano.

De acordo com Trevisan, a Administração Municipal está na expectativa, ainda, de um convênio com o Governo do Estado, que garantirá a segunda etapa desta pavimentação, e também o asfaltamento do acesso para a Linha Caxias. Há menos de um mês, também foi assinada a Ordem de Serviço para o asfaltamento de outro trecho de 2,3 km, no acesso à Linha Fátima; este, por meio de convênio com o Governo do Estado. Somente nestes três projetos, o investimento deve chegar à casa dos R$ 10 milhões.

O prefeito ressalta que a pavimentação de estradas no meio rural terá continuidade, com a inclusão de novas comunidades. “Nosso objetivo é proporcionar maior qualidade de vida à população, promovendo mais segurança e conforto aos usuários e facilitando o escoamento da produção”, destaca.

O ato de assinatura da Ordem de Serviço para o asfaltamento do acesso à Linha Sete de Setembro foi acompanhado também pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, representantes dos secretários municipais, da Câmara de Vereadores, dos moradores beneficiados e da empresa vencedora da licitação.