Você está em: Home • Notícias • Público vacinado em 23 de março receberá segunda dose na próxima semana

Público vacinado em 23 de março receberá segunda dose na próxima semana

Na terça e quarta-feira serão atendidos os idosos de 69 a 71 anos e profissionais da saúde

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste vai realizar na próxima terça (13) e quarta-feira (14) a segunda dose da vacinação contra covid para idosos de 69 a 71 anos e profissionais da saúde que receberam a primeira dose em 23 de março.

Na terça, das 08h às 12h, devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel os idosos de 71 anos, e das 12h às 16h, 70 anos; na quarta, das 08h às 12h, os idosos de 69 anos e profissionais da saúde.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação, onde consta a comprovação da aplicação da primeira dose.