Você está em: Home • Notícias • Saúde decide dividir em dois dias segunda dose de vacinação para idosos de 72 a 76 anos

Público que recebeu a primeira dose no dia 19 de março deve comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel na quinta (08) e sexta-feira (09), conforme novo cronograma divulgado

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste optou por dividir em dois dias a aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 para os idosos com idade entre 72 e 76 anos que receberam a primeira dose no dia 19 de março, a fim de evitar aglomerações.

Na manhã de quinta-feira (08), das 08h às 12h, devem comparecer os idosos de 75 e 76 anos acima; na sexta-feira (09) de manhã, das 08h às 12h, os idosos de 73 e 74 anos acima; e na tarde de sexta, das 13h às 16h, os idosos de 72 anos acima.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação, onde consta a comprovação da aplicação da primeira dose.