Você está em: Home • Notícias • Educação convoca candidatos aprovados em seletivo para escolha de vagas

Educação convoca candidatos aprovados em seletivo para escolha de vagas

Processo foi realizado em 2020 e segunda escolha será na próxima semana

A Secretaria de Educação realiza no dia 12 de abril, no auditório da Secretaria, a escolha de vagas, em segunda chamada, para os candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 02/2020.

Conforme a secretária Sisse Velozo, as vagas disponíveis serão para contratação temporária e a apresentação das mesmas será no momento da escolha.

A chamada para a escolha seguirá a ordem de classificação final do seletivo, conforme a lista de candidatos homologada após a primeira convocação deste ano. Para auxiliar de creche, a convocação será feita a partir da primeira colocada, para professor de educação infantil, a Educação irá convocar os classificados a partir da 21ª colocada e, para coordenador pedagógico, a partir do oitavo colocado.

O cronograma de escolha será conforme segue:

·8h – Professor de Educação Infantil;

·9h15min – Coordenador Pedagógico;

·10h15min – Auxiliar de Creche.