Você está em: Home • Notícias • São Miguel registra mais três óbitos por covid-19

São Miguel registra mais três óbitos por covid-19

O Município de São Miguel do Oeste, por meio da Vigilância Epidemiológica e Comitê de Crise da Covid-19, informa, com pesar, mais três óbitos de pacientes com a doença, que residiam em São Miguel do Oeste, mas faleceram em outras cidades.

Devido a atualizações de sistema, os óbitos foram informados somente neste momento ao Município.

Os pacientes eram uma mulher, de idade entre 80 e 85 anos, com comorbidades, falecida no último dia 18; um homem, de idade entre 40 e 45 anos, com comorbidades, falecido no dia 21; e um homem, de idade entre 65 e 70 anos, sem comorbidades, falecido no dia 29.

O número total de óbitos por covid-19 de pacientes residentes em São Miguel do Oeste chega a 35.