Você está em: Home • Notícias • Idosos de 67 anos acima serão vacinados nesta quarta

Idosos de 67 anos acima serão vacinados nesta quarta

Terá prosseguimento nesta quarta-feira (31) a vacinação contra covid-19 em São Miguel do Oeste. No período da manhã, das 08h às 12h, serão vacinados os idosos com 68 anos acima. À tarde, das 13h às 16h, a imunização será para idosos de 67 anos acima. A ação acontece na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Para se vacinar, é preciso apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF). Quem tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.