Você está em: Home • Notícias • Segunda-feira terá a segunda dose da vacina para quem se vacinou no início do mês

Serão atendidos os idosos de 78 anos acima e profissionais da saúde que receberam a primeira dose nos dias 08 e 09 de março

Idosos de 78 anos de idade acima e profissionais da saúde que receberam a primeira dose da vacina contra covid-19 nos últimos dias 08 e 09 de março, devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel na próxima segunda-feira (29), para tomarem a segunda dose do imunizante. Das 08h às 11h, serão atendidos os idosos, e das 11h às 13h, os profissionais da saúde. Ao todo, 385 pessoas deverão ser atendidas.