Você está em: Home • Notícias • Vacinação contra covid-19 será estendida para idosos de 72 e 73 anos hoje à tarde

Imunização acontecerá a partir das 15h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, e terá continuidade na manhã deste sábado, das 08h às 11h

Mais 430 doses de vacina contra covid-19 estão a caminho de São Miguel do Oeste e a imunização será estendida para idosos de 72 e 73 anos já a partir de hoje.

Eles podem comparecer na Praça Walnir Bottaro Daniel às 15h, munidos da Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF). A ação terá continuidade na manhã deste sábado, das 08h às 11h.

Quem tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade. Durante a manhã, foram vacinados os idosos com idade a partir de 74 anos.