Você está em: Home • Notícias • Trevisan assina Ordem de Serviço para asfaltamento à linha Fátima

Trevisan assina Ordem de Serviço para asfaltamento à linha Fátima

Investimento será superior a R$ 2,2 milhões; prefeito de São Miguel do Oeste anunciou que outras comunidades também serão contempladas, sendo mais duas delas ainda neste ano

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, assinou na noite desta quarta-feira (17), em ato realizado no Salão Nobre da Prefeitura, a Ordem de Serviço para asfaltamento do acesso à linha Fátima. Serão 2,3 quilômetros de asfalto, e um investimento de R$ 2.222.278,60, garantidos por meio de convênio com o Governo do Estado. A assinatura foi acompanhada por representantes dos secretários municipais, vereadores e da comunidade beneficiada.

De acordo com Trevisan, a obra simboliza o marco de um novo projeto de desenvolvimento para o município, que irá proporcionar maior melhor qualidade de vida à população, promovendo conforto e segurança aos usuários e maior facilidade no escoamento da produção.

Nos próximos meses, também deve ter início o asfaltamento de outras duas comunidades: Sete de Setembro e Caxias. “Somente nestas três obras, o investimento será superior a R$ 10 milhões”, destaca o prefeito. No decorrer dos próximos quatro anos, outras localidades também serão contempladas.

O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, salienta que o projeto de asfalto no interior representa uma maior possibilidade de crescimento horizontal da cidade, com boas perspectivas de desenvolvimento social, econômico e turístico.

Para o secretário de Obras, Vilmar Bonora, os resultados serão sentidos por todos e, em longo prazo, também significará uma economia ao município em termos de manutenção. O vereador Vagner Passos, que atuou como intermediador na obtenção deste recurso, destaca o apoio obtido pelo Governo do Estado no atendimento de mais esta importante demanda.

Trevisan salienta que o planejamento é essencial, principalmente em tempos difíceis como o atual, o que permite ao município continuar se desenvolvendo a passos largos e atendendo às diferentes necessidades da população.