Você está em: Home • Notícias • AGORA É CRESCER: Município entrega incentivo para empreendedores rurais

AGORA É CRESCER: Município entrega incentivo para empreendedores rurais

Empreendimentos somarão mais de R$ 36 milhões em investimentos, gerando cerca de 95 empregos diretos nas áreas da avicultura, suinocultura e laticínios

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste entregou, na tarde desta segunda-feira (15), nove termos de incentivo para empreendedores rurais de São Miguel do Oeste, que, juntos, devem investir cerca de R$ 36,8 milhões no município, gerando 95 empregos diretos e incrementando o movimento econômico local.

O incentivo ocorrerá por meio da cedência de horas/máquina aos empreendimentos. Cada investidor receberá até 200 horas. No total, o município fornecerá 1.270 horas, com um investimento de R$ 218 mil, viabilizados pelo programa Agora é Crescer, instituído pela Administração ainda em 2019. Neste ano, o programa foi adaptado, aumentando o limite desta modalidade de apoio.

Os empreendimentos beneficiados estão ligados às atividades de avicultura, suinocultura e laticínios. O prefeito, Wilson Trevisan, parabenizou os empreendedores pela atitude de acreditar e investir em São Miguel do Oeste, mesmo em um momento de dificuldades como o atual.

“Precisamos ser confiantes, levar nossos sonhos e projetos adiante, e vocês são um grande exemplo para todos. A Administração Municipal sempre será parceira de iniciativas assim”, salientou o prefeito.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.