Você está em: Home • Notícias • Idosos de 77 anos acima serão vacinados contra covid-19 nesta sexta-feira

Idosos de 77 anos acima serão vacinados contra covid-19 nesta sexta-feira

Imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 13h

O Município de São Miguel do Oeste realizará, nesta sexta-feira (12), a vacinação contra covid-19 para idosos de 77 anos acima. A ação acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 13h.

Além da população com 77 anos, aqueles que tiverem idade acima disso e ainda não tomaram a primeira dose da vacina, podem comparecer ao local. De acordo com a secretária de Saúde, Geni Girelli, são 200 doses disponíveis nesta etapa.

Para receber a vacina, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF).

Quer tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.