Você está em: Home • Notícias • Prefeitura concede incentivo econômico para curso técnico em Mecatrônica

Prefeitura concede incentivo econômico para curso técnico em Mecatrônica

Capacitação será oferecida a empresários e/ou funcionários de empresas do Município

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável divulgou nesta terça-feira (09), edital de Chamamento Público de Incentivo Econômico para capacitação de mão de obra em curso técnico em Mecatrônica.

O incentivo consistirá no pagamento de 50% do valor do curso para 15 vagas, sendo uma vaga por empresa requerente.

As empresas poderão fazer a solicitação do incentivo econômico até o dia 23 de março, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h30min, de forma presencial, na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, junto ao Centro Administrativo, ou enviando a documentação digitalizada para o email economico3@saomiguel.sc.gov.br.

O edital, na íntegra, poderá ser acessado através do Portal da Transparência da Prefeitura, através do link https://transparencia.saomiguel.sc.gov.br/paginas/editais-de-chamamento/461/editais-de-chamamento. Mais informações através do telefone (49) 3631- 2028 e pelo email economico3@saomiguel.sc.gov.br

A secretária Jussara Dalvit, salienta que a necessidade desta capacitação surge em função de demandas das empresas locais alinhadas com visão de futuro. Diz ainda, que a automação e a modernização das máquinas e equipamentos utilizados ou fabricados pelas empresas, seguem uma tendência de inovação e tecnologia acelerada, que exige capacitação para enfrentamento de demandas. “Profissionais capacitados nesta área se tornam cada vez mais necessários para a manutenção e o desenvolvimento das empresas locais”.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.