Você está em: Home • Notícias • São Miguel vacina idosos acima de 78 anos na segunda-feira

São Miguel vacina idosos acima de 78 anos na segunda-feira

O Município de São Miguel do Oeste realizará, na segunda-feira (08), a vacinação contra covid-19 para idosos de 78 anos acima. A ação acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 16h.

De acordo com a secretária de Saúde, Geni Girelli, são 400 doses disponíveis nesta etapa.

Para receber a vacina, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF).

Quer tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.