Você está em: Home • Notícias • São Miguel confirma 28º óbito de paciente por covid-19

São Miguel confirma 28º óbito de paciente por covid-19

O Município de São Miguel do Oeste, por meio da Vigilância Epidemiológica e Comitê de Crise da Covid-19, informa, com pesar, o óbito de mais um paciente com a doença, ocorrido nesta quinta-feira (04).

O paciente era um homem residente no município, com idade entre 75 e 80 anos, que estava internado no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, com registro de comorbidades.

O número total de óbitos por covid-19 de pacientes residentes em São Miguel do Oeste chega a 28. Este é o 16º óbito em 2021, e o quarto nos primeiros quatro dias deste mês de março.