Você está em: Home • Notícias • Confirmados mais dois óbitos de pacientes de São Miguel por covid-19

Confirmados mais dois óbitos de pacientes de São Miguel por covid-19

O Município de São Miguel do Oeste, por meio da Vigilância Epidemiológica e Comitê de Crise da Covid-19, informa, com pesar, mais dois óbitos de pacientes com a doença.

O primeiro deles aconteceu na noite desta terça-feira (02). A paciente era uma mulher residente no município, com idade entre 80 e 85 anos, que estava internada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, com registro de comorbidades.

O segundo ocorreu na manhã de hoje (03). O paciente era um homem, com idade entre 60 e 65 anos, que também estava internado na unidade hospitalar, com registro de comorbidades.

O número total de óbitos por covid-19 de pacientes residentes em São Miguel do Oeste chega a 27.