Você está em: Home • Notícias • Idosos de 83 a 89 anos devem se vacinar na segunda-feira em São Miguel do Oeste

Idosos de 83 a 89 anos devem se vacinar na segunda-feira em São Miguel do Oeste

Imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, seguindo um cronograma por idade

O Município de São Miguel do Oeste vai realizar na segunda-feira (01) a vacinação de idosos com idade entre 83 e 89 anos. As novas doses enviadas pelo estado serão recebidas nesta sexta-feira (26), e a equipe da Saúde já está se organizando para efetuar a aplicação das 08h às 16h de segunda, na Praça Walnir Bottaro Daniel.

De acordo com a secretária, Geni Girelli, são 488 doses para a população de 85 a 89 anos e 153 abaixo desta idade. Para receber a vacina, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF).

A fim de evitar aglomerações e manter as medidas sanitárias, a Secretaria montou um cronograma de atendimento preferencial por faixa etária. Confira:

08h – 89 anos

09h – 88 anos