Você está em: Home • Notícias • Mais de 100 idosos acima dos 90 anos já foram imunizados contra a covid-19 em São Miguel do Oeste

Uma equipe da Secretaria de Saúde está percorrendo as residências dos idosos acamados para aplicar a vacina

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste deve concluir até esta quinta-feira (11), a vacinação de todos os idosos com idade acima dos 90 anos residentes no Município.

Às 16h30 de hoje (10) foram concluídos os trabalhos na Praça Walnir Bottaro Daniel, e uma equipe está percorrendo as residências dos idosos acamados ou que não têm condições de se deslocar, para fazer a aplicação. Mais de 100 pessoas desta faixa etária já foram imunizadas.

Entre aqueles que buscaram atendimento na praça, os que tinham melhores condições de locomoção se dirigiram à sala de vacinação que foi instalada no local. Para os demais, as vacinas foram aplicadas dentro de seus veículos.