Você está em: Home • Notícias • Vice-governadora visita nova escola cívico-militar

Vice-governadora visita nova escola cívico-militar

Vice-prefeito, secretária de Educação e procuradora geral do Município acompanharam Daniela Reinehr, no final da tarde desta terça-feira (09)

O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi, a secretária de Educação, Sisse Velozo, e a procuradora geral do Município, Barbara Rodrigues, acompanharam no final da tarde desta terça-feira (09), a visita da vice-governadora, Daniela Reinehr.

Daniela foi recepcionada, juntamente com demais autoridades civis e militares, na Escola Jaldyr Bhering Faustino da Silva, no bairro São Gotardo, que, a partir deste ano, atenderá na modalidade cívico-militar.

Na ocasião, representantes da Gerência Regional de Educação, direção e professores apresentaram as instalações do educandário. A vice-governadora destacou seu empenho pessoal nesta conquista, e também agradeceu aos representantes da Administração Municipal pelo apoio recebido.