Você está em: Home • Notícias • Taxa de manutenção do cemitério deve ser quitada a cada cinco anos

Taxa de manutenção do cemitério deve ser quitada a cada cinco anos

A Secretaria Municipal de Urbanismo solicita às pessoas que possuem familiares sepultados no Cemitério São Miguel e Almas, que compareçam ao local para quitar a taxa de manutenção, no valor de R$ 50,00, que é cobrada a cada cinco anos.

A administradora do local, Ivanete Povala, explica que todo o cemitério está sendo mapeado, e as sepulturas que forem consideradas em ruínas terão seus arrendatários convocados pessoalmente ou por edital, com um prazo de 90 dias para regularizar a situação.

Após este período, não havendo manifestação de nenhum familiar, será realizado o translado dos restos mortais para o ossário.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.