Você está em: Home • Notícias • Idosos acima de 90 anos serão vacinados contra covid-19 nesta quarta-feira

Idosos acima de 90 anos serão vacinados contra covid-19 nesta quarta-feira

Secretaria de Saúde recebeu 108 doses para este público-alvo; vacinação acontecerá na praça central, a partir das 08h

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste informa que recebeu 108 novas doses da vacina contra a covid-19, que será aplicada especificamente em idosos com idade acima de 90 anos.

A secretária, Geni Girelli, ressalta que a aplicação acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, a partir das 08h desta quarta-feira (10), a fim de que sejam evitadas aglomerações.

No caso de idosos acamados, a equipe de vacinação fará a aplicação nas próprias residências. Nesta ação, serão contempladas as pessoas que possuem essa condição registrada em seus respectivos ESFs.