Você está em: Home • Notícias • São Miguel do Oeste terá feriado municipal na segunda, dia do Aniversário do Município

Na terça-feira de carnaval não haverá ponto facultativo

São Miguel do Oeste mais uma vez não terá ponto facultativo na terça-feira de carnaval, dia 16 de fevereiro.

Entretanto, na segunda-feira (15), dia do aniversário de 67 de emancipação político-administrativa de São Miguel do Oeste, é feriado municipal. A programação tradicional não será realizada em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a fim de evitar aglomerações.

Neste ano, a data será lembrada em um pronunciamento em vídeo do prefeito Wilson Trevisan que irá veicular nas redes sociais, no qual será anunciada uma série com a participação de pioneiros e lideranças expressivas que contribuíram com a história de São Miguel do Oeste, e que também será exibida nas redes sociais do Município.

O secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, explica que a intenção é fazer um resgate histórico das memórias destas pessoas, que acompanharam a evolução de São Miguel do Oeste.