Você está em: Home • Notícias • Exposição “Memórias da Bossa Nova” pode ser conferida no Museu Municipal

Exposição “Memórias da Bossa Nova” pode ser conferida no Museu Municipal

A Secretaria de Esporte e Cultura, por meio do Museu Municipal Rui Arcádio Luchesy, realiza até a próxima quinta-feira (28), a Exposição "Memórias da Bossa Nova", em comemoração ao Dia da Bossa Nova, comemorado no último dia 25.

De acordo com a chefe de Divisão de Museu, Aurea Seganfredo, os itens utilizados na organização do espaço são todos do acervo do próprio Museu Municipal. “A população está convidada a prestigiar e também a estar conhecendo o espaço e materiais que pertencem ao Museu”.

O movimento Bossa Nova faz referência a um período marcado por uma ebulição cultural e uma transformação social, foi um movimento artístico-cultural criado com o intuito de modernizar a música brasileira.