Você está em: Home • Notícias • Quatro profissionais da Saúde foram os primeiros a receber a vacina

Quatro profissionais da Saúde foram os primeiros a receber a vacina

451 profissionais da Saúde e 25 idosos serão vacinados neste primeiro momento

Iniciou nesta quarta-feira (20), em São Miguel do Oeste, a imunização contra a Covid-19, com a aplicação das primeiras doses da vacina que chegaram no Município.

Quatro profissionais da saúde foram os primeiros a receberem a vacina. A enfermeira Daniela Simon, do Centro de Triagem, a técnica em enfermagem, Marizete Zancanaro, da UPA 24h, o médico do SAMU, Dr. Antônio Duarte, e a medida do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), Kátia Bugs.

Conforme o prefeito Wilson Trevisan, é um momento muito aguardado por toda a população que ficará marcado na história, em meio a pandemia do coronavírus (Covid-19). “Começa hoje uma fase de esperança para a nossa população, mas pedimos que os cuidados sejam mantidos. Pedimos que as pessoas sigam usando máscaras e utilizando o álcool em gel”.

Com esta primeira remessa de vacinas que chegou a São Miguel, a secretaria irá imunizar 451 profissionais de saúde e 25 idosos do Lar Vovó Eva.