Você está em: Home • Notícias • Vacinação contra Covid-19 inicia nesta quarta-feira (20) em São Miguel do Oeste

Vacinação contra Covid-19 inicia nesta quarta-feira (20) em São Miguel do Oeste

Quatro profissionais da saúde receberão a primeira dose da Coronavac

A imunização terá início nesta quarta-feira (20), com a aplicação das primeiras doses da vacina, a partir das 8h e 30min, na praça Walnir Bottaro Daniel. Quatro profissionais, sendo um UPA 24h, um do SAMU, um do HRTGB e um do Centro de Triagem, serão os primeiros a receber a vacina.

Os demais profissionais do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, serão vacinados a partir das 10h.

A informação é do prefeito Wilson Trevisan e da secretária de Saúde Geni Girelli. Com estas doses serão vacinados 451 profissionais da Saúde e 25 idosos institucionalizados”.

As 1.365 doses da vacina foram transportadas por uma aeronave do Corpo de Bombeiros até São Miguel do Oeste, e foram recebidas pelo prefeito Trevisan, por profissionais da Gerência Regional de Saúde, Defesa Civil e Polícia Militar, e serão distribuídas para os 22 municípios da região.