Você está em: Home • Notícias • Administração reúne mototaxistas na próxima semana

Administração reúne mototaxistas na próxima semana

A Secretaria de Urbanismo realiza no dia 20 de janeiro, às 8h30min, reunião no Salão Nobre do Centro Administrativo, para os interessados na prestação de serviços de transporte individual remunerado de passageiros em motocicletas no município.

Durante o encontro, o secretário Jeferson Dias, estará explanando acerca da abertura do novo processo licitatório e coletando sugestões para ajustes na licitação.

Conforme Dias, atualmente são oito pontos licenciados e nem todos estão com profissionais atuando. No primeiro processo licitatório, ainda em 2015, foram habilitados 24 profissionais, sendo que destes 20 estão com cadastro ativo, mas nem todos atuando.

“Alguns desistiram dos pontos e não comunicaram o Município e, também, existem vários profissionais trabalhando irregularmente. Nossa intenção é regularizar a situação de todos”, informou Dias.