Você está em: Home • Notícias • Feira de Artesanato terá continuidade neste sábado e domingo

Feira de Artesanato terá continuidade neste sábado e domingo

Evento acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 14h às 20h

O Município de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Cultura, realizará no próximo sábado (12) e domingo (13), das 14h às 20h, mais uma Feira Municipal de Artesanato, na área coberta e praça central Walnir Bottaro Daniel.

O evento, que já aconteceu no último domingo (06), contará com a participação de mais de 20 artesãos, que estarão expondo seus trabalhos. A Feira é destina somente para artistas do município.

As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas no Museu Histórico Municipal “Ruy Arcádio Luchesi”, (Prédio do Centro Cultural) até esta sexta-feira (11), às 11h45. Mais informações pelos telefones 3631-2089 ou 3631-2166. Os artesões e artistas que já realizaram suas inscrições, não precisam fazê-las novamente.

O evento observará todos os protocolos deste momento, como: distanciamento social, uso de álcool em gel, máscara, entre outros. Pede-se para a comunidade também observar os cuidados necessários durante a visitação.