Você está em: Home • Notícias • Sábado acontece o “Dia D” da Campanha contra a Poliomielite e de Multivacinação

Sábado acontece o “Dia D” da Campanha contra a Poliomielite e de Multivacinação

Horário permanece estendido na Sala de Vacinas Central até o dia 30

Neste sábado (17), acontece o “Dia D” da Campanha Nacional contra a Poliomielite e de Multivacinação. A campanha imuniza crianças de um ano a menores de cinco anos contra a Paralisia Infantil (Poliomielite).

No “Dia D”, conforme a coordenadora da Sala de Vacinas, Leandra Mortari, o atendimento será realizado na Sala de Vacinas Central, das 8h às 17h, com o apoio do Leo Clube. E, até o dia 30 de outubro, o atendimento segue em horário estendido de segunda a sexta, das 07h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Além da imunização contra a poliomielite, a população poderá atualizar a Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Para realizar as vacinas, é necessário apresentar a Caderneta de Vacinação e o Cartão do SUS, para que a Caderneta seja avaliada e o esquema vacinal atualizado, de acordo com a necessidade.

O cronograma nos bairros encerra nesta sexta-feira (16), com atendimento no posto do bairro São Sebastião, das 08h às 11h.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.