Você está em: Home • Notícias • Campanha contra a Poliomielite e de Multivacinação começa dia 05

Campanha contra a Poliomielite e de Multivacinação começa dia 05

Em São Miguel do Oeste, haverá um cronograma nos bairros e atendimento em horário estendido na Sala de Vacinas Central

Começa na próxima segunda-feira (05), a Campanha Nacional contra a Poliomielite e de Multivacinação, que se estende até o dia 30 de outubro. Neste período, deve ser realizada a imunização contra a Paralisia Infantil (Poliomielite), voltada a crianças de um a menores de cinco anos, e também a atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Em São Miguel do Oeste, segundo a coordenadora da Sala de Vacinas, Leandra Mortari, o “Dia D” da Campanha será no terceiro sábado deste mês, dia 17 de outubro, com atendimento na Sala de Vacinas Central das 08h às 17h. No restante do mês, o atendimento também acontecerá em horário estendido, de segunda a sexta, das 07h às 19h, e aos sábado, das 08h às 12h.

Para realizar as vacinas, é necessário apresentar a Caderneta de Vacinação e o Cartão do SUS, para que a Caderneta seja avaliada e o esquema vacinal atualizado, de acordo com a necessidade.

Para facilitar o acesso à população, a equipe da Secretaria também organizou um calendário de vacinação nos postos de saúde dos bairros, com atendimento das 08h às 11h e das 13h às 16h, com o seguinte cronograma:

- 05/10 (tarde) – Bairro Salete

- 06/10 (manhã) – Bairro Santa Rita

- 07/10 (manhã) – Bairro São Gotardo

- 07/10 (tarde) – Bairro Jardim Peperi

- 08/10 (tarde) – Bairro São Jorge

- 09/10 (manhã) – Bairro Estrela

- 09/10 (tarde) – Bairro São Luiz

- 14/10 (tarde) – Bairro Progresso

- 15/10 (tarde) – Bairro Agostini

- 16/10 (manhã) – Bairro São Sebastião

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.