Você está em: Home • Notícias • Prefeitura seleciona Médicos para atuar no combate ao Coronavírus (COVID 19)

Prefeitura seleciona Médicos para atuar no combate ao Coronavírus (COVID 19)

A Secretaria de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas divulgou nesta semana, o Edital de Chamamento Público Simplificado, para a contratação temporária de Médicos, visando atender as necessidades de combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

De acordo com o secretário Alencar Barbieri, os profissionais interessados deverão ter ensino superior em Medicina, com registro no órgão fiscalizador da categoria, e irão atuar 20, 30 ou 40 horas semanais, conforme Cadastro de Reserva.

A inscrição será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, das 8h às 11h45min, e das 13h30min às 17h15min, no departamento de Gestão de Pessoas, localizado junto ao Centro Administrativo.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar:

·Documento de identidade;

·CPF;

·Título de Eleitor;

·Certificação Militar (se homem);

·Certificado de escolaridade exigida para o cargo + cópia Carteira de Registro no CRM;

·Certidão de Quitação Eleitoral.

No próximo dia 21 será divulgado o resultado provisório no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, link Concursos e Editais. O resultado final será divulgado no dia 26 de agosto.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.