Você está em: Home • Notícias • NOTA OFICIAL: Primeiro óbito de paciente com covid-19

NOTA OFICIAL: Primeiro óbito de paciente com covid-19

O Município de São Miguel do Oeste confirmou nesta segunda-feira (10), o seu primeiro óbito por covid-19. A paciente era uma mulher, com idade entre 40 e 49 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a morte ocorreu ainda no mês de julho, no Centro Oncológico de Cascavel, no estado do Paraná, onde a paciente estava internada para tratamento de um câncer. Após o óbito, por uma questão protocolar, também foi realizado o teste para covid-19, que apontou resultado positivo.

A Secretaria de Saúde do Paraná comunicou o óbito à Secretaria de Saúde de Santa Catarina, que encaminhou a documentação para a Vigilância Epidemiológica do Município no dia de hoje.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.