Você está em: Home • Notícias • Alunos da rede municipal receberão kits de alimentação

Alunos da rede municipal receberão kits de alimentação

Inscrições devem ser efetuadas na próxima semana, pelo site do Município, ou na escola em que cada estudante estiver matriculado

Todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de São Miguel do Oeste terão direito a um Kit de Alimentação Escolar, em decorrência da suspensão das aulas presenciais. As famílias que desejarem receber os kits deverão se inscrever de 03 a 07 de agosto, pelo site www.saomiguel.sc.gov.br, ou presencialmente na unidade escolar do estudante, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A distribuição dos kits será feito em cada instituição, com data a ser definida e divulgada.

Deverá ser realizada uma inscrição por estudante, sendo entregue um Kit para cada aluno, sob a supervisão e acompanhamento da Comissão Emergencial de Alimentação Escolar, do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e da Secretaria de Educação. No momento da distribuição, serão adotadas todas as medidas necessárias para se evitar aglomerações, e respeitados os protocolos de higiene e prevenção de contágio da covid-19 preconizados pelas autoridades competentes.

Apenas um membro do núcleo familiar (pai/mãe ou responsável) deverá efetuar a retirada do Kit, munido de Carteira de Identidade/RG, Cadastro de Pessoa Física/CPF e documento oficial comprobatório do vínculo como estudante (Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade/RG da criança/adolescente).

Kit de Alimentação para estudantes da Educação Infantil (0 a 03 anos de idade): 01kg de açúcar, 01kg de arroz, 01 pacote de biscoito de leite, 01kg de farinha de trigo, 01kg de feijão ou lentilha, 04 litros de leite UHT, 500g de macarrão espaguete e 01 unidade de óleo de soja.

Kit de Alimentação para estudantes da Educação Infantil (04 e 05 anos de idade) e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano):* 01kg de açúcar, 01kg de arroz, 01 pacote de biscoito de chocolate, 01kg de farinha de milho, 01kg de feijão, 01 litro de leite UHT, 500g de macarrão parafuso e 01 unidade de óleo de soja.

Para a inscrição, acessar: www.saomiguel.sc.gov.br, ou diretamente no link https://forms.gle/4Rg8jF6nAhcNmKg69

Para conferir o Edital, acessar: www.saomiguel.sc.gov.br, ou diretamente no link https://transparencia.saomiguel.sc.gov.br/paginas/coronavirus/418/decretosportariaseditais-coronavirus-covid-19

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.