Você está em: Home • Notícias • 1ª Live da Cultura será nesta quinta-feira

1ª Live da Cultura será nesta quinta-feira

Vilmarzinho será a atração da Live que inicia às 19h e será transmitida pelo Facebook da Prefeitura

Na noite desta quinta-feira (30), acontece a 1ª Live da Cultura, que terá semanalmente a apresentação de artistas do projeto Palco Aberto, da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

A Live de estreia terá a participação de Vilmarzinho e será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de São Miguel do Oeste, a partir das 19h.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Carlos Chaves, as Lives serão um momento de lazer e entretenimento para as famílias. “Queremos, mesmo neste período de pandemia, manter a chama da cultura acesa em nossos lares”.

Chaves afirmou que as lives acontecerão nas quintas-feiras, com a presença de todos os artistas inscritos no Palco Aberto, projeto este que era realizado aos domingos na praça Walnir Bottaro Daniel.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.