Você está em: Home • Notícias • Secretaria de Obras e Demutran estão em novo espaço

Secretaria de Obras e Demutran estão em novo espaço

Galpão de 300 metros quadrados foi construído com recursos próprios do Município, para proporcionar mais conforto e dignidade aos cerca de 50 servidores que atuam no local

Depois de mais de 40 anos, os servidores da Secretaria Municipal de Obras receberam um espaço mais adequado para o seu trabalho, com a construção de uma nova sede, ao lado da antiga, conhecida como “garagem da prefeitura”, no bairro Sagrado Coração de Jesus. A nova estrutura abriga, também, o Demutran (Departamento de Trânsito), que já está no local há mais de um ano, economizando cerca de R$ 3 mil mensais somente em aluguel.

O novo galpão possui uma ampla estrutura física, de 300 metros quadrados, e teve um investimento aproximado de R$ 300 mil da Administração, custeados com recursos próprios, oriundos de economias que foram feitas desde o início desta gestão.

No total, cerca de 50 servidores utilizarão o novo espaço. Já a antiga estrutura existente, será utilizada para depósito de pneus, máquinas e peças.

Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, esteve vistoriando o local. Ele assinala que a intenção é proporcionar maior conforto e dignidade aos servidores destes departamentos, que contam, agora, com um espaço adequado para o bom desempenho de suas atividades.