Você está em: Home • Notícias • Edital de Processo Seletivo para estagiários é retificado pelo Município

Edital de Processo Seletivo para estagiários é retificado pelo Município

Para as vagas de Ensino Médio, é preciso estar cursando a partir do 2º Ano; para o nível superior, os interessados devem estar matriculados a partir do 2º semestre

O Município de São Miguel do Oeste retificou, nesta quinta-feira (16), o Edital 004/2020, que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários. Duas alterações foram efetuadas: para nível superior, em todos os cursos listados, os interessados devem estar cursando a partir do 2º semestre; para nível médio, passam a ser aceitas inscrições somente de estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano.

A nova data final para as inscrições, que já estão abertas, para a ser o dia 30 de julho, com a divulgação do resultado provisório em 06 de agosto e, do resultado final, em 13 de agosto.

As inscrições devem ser realizadas no departamento de Desenvolvimento de Pessoas, no Centro Administrativo, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h30min. As fichas de inscrição e demais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, link Concursos e Editais.

Áreas para vagas de

estágio no ensino superior:

·Administração

·Arquitetura e Urbanismo

·Ciência da Computação

·Ciências Contábeis

·Direito

·Educação Física

·Enfermagem

·Engenharia Civil

·Farmácia

·Pedagogia

·Serviço Social

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.