Você está em: Home • Notícias • Movimento São Miguel em Ação doa termômetros ao Município

Movimento São Miguel em Ação doa termômetros ao Município

Equipamentos serão utilizados nos postos de saúde e Centro de Triagem

Representantes do movimento São Miguel em Ação realizaram a entrega de 16 termômetros digitais infravermelhos para o Município de São Miguel do Oeste, na tarde desta quarta-feira (24). Os equipamentos serão utilizados para aferição da temperatura corporal de todos que acessarem os postos de saúde e Centro de Triagem do município.

Os termômetros foram adquiridos com recursos do Fundo Emergencial do movimento, que envolve entidades e empresas do município. Foram injetados nessa ação, mais de R$ 7,3 mil.

Desde o início da pandemia, quando foi criado o Fundo, já foram investidos mais de R$ 210 mil em compras de respiradores, máscaras, distribuição de álcool em gel e testes rápidos, além de doação para auxílio aos atingidos pelo tornado no município de Descanso.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.