Você está em: Home • Notícias • Biblioteca Municipal recebe 500 livros em doação

Biblioteca Municipal recebe 500 livros em doação

Exemplares já estão disponíveis para empréstimo aos leitores

A Secretaria de Esporte e Cultura, por meio da equipe da Biblioteca Pública Municipal José de Alencar, registrou nesta semana a doação de mais de 500 livros.

Conforme o secretário adjunto de Cultura, Carlos Chaves, os exemplares foram doados durante os meses de maio e junho e já receberam o destino, sendo que uma parte ficou para o acervo da Biblioteca e, os demais, após triagem e conferência de duplicidade, distribuídos nos Casulos da praça Walnir Bottaro Daniel, e repassados para entidades do Município.

A bibliotecária Lucilene Faccio explica que são livros de vários gêneros e já estão disponíveis para empréstimo aos leitores e usuários da biblioteca. “Em razão da pandemia do Coronavírus (Covid 19), o prazo para devolução de livros foi ampliado para até 30 dias”.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.