Você está em: Home • Notícias • Comitê debate regionalização de medidas contra a covid-19

Comitê debate regionalização de medidas contra a covid-19

Em São Miguel do Oeste, representantes de segmentos participarão de planejamento para retomada de atividades

O Comitê de Crise esteve reunido, na manhã desta quinta-feira (04), no Salão Nobre da prefeitura de São Miguel do Oeste, para deliberar, entre outros assuntos, sobre o mais recente Decreto do Governo do Estado, que trata da regionalização de decisões sobre as medidas de enfrentamento à covid-19.

Também foi definido que representantes dos setores interessados serão convidados para participar do planejamento sobre a retomada de seus respectivos serviços, a fim de que a flexibilização, quando ocorrer, se desenvolva de forma coerente, assertiva e segura.