Você está em: Home • Notícias • Município realiza primeira audiência de prestação de contas com transmissão online

Na ocasião, foram apresentados os principais dados contábeis dos quatro primeiros meses deste ano em São Miguel do Oeste

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste realizou, na tarde desta sexta-feira (29), sua primeira audiência pública para prestação de contas com transmissão ao vivo pela internet, por meio da página oficial do Município no Facebook. O foco foram os dados relativos ao primeiro quadrimestre de 2020, e seguem à disposição da população.

Os relatórios foram apresentados pelo secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, e pelo diretor de Controle Interno, Márcio Picollo, e comentados pelo prefeito, Wilson Trevisan.

A receita corrente líquida do período ficou em, aproximadamente, R$ 41,7 milhões, cerca de R$ 9,5 milhões abaixo do que era previsto. O cenário levou a Administração Municipal a rever seus investimentos e contingenciar gastos, que chegaram a R$ 35 milhões nestes quatro meses.

O prefeito assinala que, mesmo após o término deste momento de pandemia, as transmissões online de audiências públicas realizadas pelo Município devem ter continuidade, a fim de aumentar a transparência com as contas públicas e facilitar o acesso das informações para a população.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.