Você está em: Home • Notícias • Câmara realiza terceira devolução de recursos deste ano ao Município

Câmara realiza terceira devolução de recursos deste ano ao Município

Solicitação para que o repasse das sobras passasse a ser mensal, partiu da Administração Municipal

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste devolveu, nesta quinta-feira (28), R$ 118 mil ao Município de São Miguel do Oeste, proveniente da sobra de recursos do mês de maio. Participaram do ato, o presidente do Legislativo, Everaldo Di Berti; vice-presidente, Silvia Kuhn; e o prefeito, Wilson Trevisan.

Esta é a terceira devolução realizada este ano. Até então, o procedimento era realizado somente uma vez por ano, mas, atendendo a um pedido de Trevisan, desde o último mês de março, a transferência financeira é realizada mensalmente, para que os recursos possam ter aplicação imediata, em especial, na área da Saúde.

A primeira devolução, correspondente aos meses de janeiro, fevereiro e março, foi de R$ 340 mil; a segunda, do mês de abril, R$ 135 mil; além desta terceira, no montante de R$ 118 mil.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.