Você está em: Home • Notícias • Prestação de contas do quadrimestre será transmitida pela internet

Prestação de contas do quadrimestre será transmitida pela internet

Audiência Pública está marcada para esta sexta-feira (29), a partir das 14h30, com live pelo Facebook da Prefeitura

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste realizará na tarde desta sexta-feira (29), a partir das 14h30, uma audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2020.

Em virtude do momento de pandemia, em que devem ser evitadas aglomerações, o ato será realizado com transmissão online, por meio da página oficial do Município no Facebook (@PrefeituraSaoMiguel). A população poderá participar, fazer questionamentos e dirimir dúvidas por meio de comentários durante a “live”.

Na oportunidade, o secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, apresentará os principais números, receitas e despesas do Município nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano, além da situação financeira atual.

O diretor de Controle Interno, Márcio Picollo, também auxiliará na condução dos trabalhos, relatando o cumprimento dos ditames legais referentes à administração pública municipal.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.