Você está em: Home • Notícias • Agricultura entrega autorizações das Sementes de Pastagens até o final de maio

Agricultura entrega autorizações das Sementes de Pastagens até o final de maio

O trabalho de entrega das autorizações aos agricultores inscritos no programa de Sementes de Pastagens de Inverno e Cobertura, foi intensificado pela equipe da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Piscicultura no início desta semana.

Até o momento foram entregues 292 autorizações, sendo que neste ano 413 produtores rurais se inscreveram para receber o benefício.

A liberação das autorizações segue até o final do mês de maio, quando devem ser distribuídos 1.207 sacos de sementes de aveia preta, aveia branca, ervilhaca e avezém.

Após retirarem o documento, os agricultores seguem para as três empresas licitadas para a retirada das sementes.