Você está em: Home • Notícias • Cultura adota medidas de prevenção ao Coronavírus na Biblioteca Municipal

Cultura adota medidas de prevenção ao Coronavírus na Biblioteca Municipal

A Secretaria de Cultura anunciou nesta quinta-feira (07), alterações no atendimento como medida preventiva ao Coronavírus na Biblioteca Municipal José de Alencar.

De acordo com a bibliotecária, Lucilene Faccio, o horário de funcionamento segue das 8h às 18h, sem intervalo ao meio dia. A permanência no local, a partir de agora, será de três pessoas por vez e é obrigatória a higienização das mãos com álcool gel 70% e o uso de máscaras. O acesso é permitido apenas para empréstimos e devolução de livros.

Lucilene explica que estão suspensas as atividades de estudo e permanência, que os livros devolvidos pelos leitores permanecem em quarentena de 72 horas e os empréstimos de materiais estão sendo feitos com prazo de devolução de 30 dias.

“Para aqueles usuários que tinham livros em casa, os mesmos foram automaticamente renovados até o dia 20 de maio, sem cobrança de multas. Quem tiver livros em casa pode vir devolver e retirar outros”, disse a bibliotecária.

Mais informações pelo telefone (49) 3631 2013.