Você está em: Home • Notícias • Município confirma mais 3 casos de coronavírus

Município confirma mais 3 casos de coronavírus
O Comitê de Crise do Coronavírus em São Miguel do Oeste acaba de receber a confirmação de mais 3 casos de Covid-19 no município. Os pacientes são uma mulher de 39, um homem de 58 e um homem de 30 anos. Todos apresentam sintomas leves da doença. Eles estão em isolamento domiciliar, acompanhados por um médico da Secretaria da Saúde e pela Vigilância Epidemiológica Municipal. Os familiares estão em quarentena. Com as confirmações desta tarde, foi a 5 o número de casos de coronavírus em São Miguel do Oeste. Na segunda-feira o Comitê divulgou o resultado positivo do exame de uma mulher de 36 anos e ontem confirmou a contaminação de um homem de 42 anos.