Você está em: Home • Notícias • COMUNICADO OFICIAL

COMUNICADO OFICIAL

O Comitê de Crise do Coronavírus recebeu, hoje, a informação de mais um caso de Covid-19 em São Miguel do Oeste.

O paciente é um homem de 42 anos, que se submeteu a um teste em um laboratório privado nesta segunda-feira (04). O resultado foi positivo.

Ele teve os primeiros sintomas em 24 de abril, quando foi atendido pelo médico da empresa onde trabalha. O quadro era de tosse seca, diarreia, dor de cabeça, dor no corpo e febre. Desde então, está em isolamento domiciliar, assim como os familiares, que serão submetidos a exames.

O homem tem recebido contatos telefônicos frequentes do médico por quem é acompanhado e, também, da vigilância epidemiológica municipal.