Você está em: Home • Notícias • Município paga R$ 700 mil em precatórios

Município paga R$ 700 mil em precatórios

Dívida é proveniente de ações judiciais em administrações anteriores

O Município de São Miguel do Oeste pagou nesta quarta-feira (01), R$ 700 mil de dívidas deixadas por administrações anteriores, em ações ajuizadas contra o Poder Público Municipal, os chamados precatórios.

O secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, lamenta a perda destes recursos, que poderiam ser investidos na Saúde ou em obras nos mais diversos setores, que beneficiariam diretamente à população.

Ele destaca que o Município dispunha deste valor em recursos próprios, mas planejava a aplicação em outras ações. “Cortamos gastos, economizamos e cuidamos dos recursos públicos para estarmos preparados para momentos de crise e também para podermos investir naquilo que é realmente importante para a população, mas, infelizmente, precisamos pagar esta conta”, destaca.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.