Você está em: Home • Notícias • Esgotada mais uma remessa de vacinas contra a gripe

Esgotada mais uma remessa de vacinas contra a gripe

Em apenas seis horas, foram aplicadas quase 1.500 doses, na Praça Walnir Bottaro Daniel

Acabaram em pouco mais de seis horas as 1.500 doses de vacina contra a gripe disponibilizadas na última remessa enviada para o município de São Miguel do Oeste. Segundo a coordenadora da Sala de Vacinas, Leandra Mortari, a imunização começou às 07h30 de hoje, e terminou às 13h40, na Praça Walnir Bottaro Daniel. Uma equipe de apoio segue apenas com a vacinação a domicílio, até sexta-feira (03), para idosos acamados, com algumas doses reservadas para esta finalidade. Ainda não há uma data prevista para chegada de nova remessa.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.