Você está em: Home • Notícias • Procura pela vacina contra a gripe é intensa na Praça Walnir Bottaro Daniel

Procura pela vacina contra a gripe é intensa na Praça Walnir Bottaro Daniel

Imunização foi retomada às 07h30 desta quarta-feira (01), com 1.500 doses disponíveis para idosos e profissionais da saúde

A movimentação é intensa na manhã desta quarta-feira (01), na Praça Walnir Bottaro Daniel, onde está acontecendo a vacinação contra a gripe para idosos (60 anos acima) e profissionais da saúde. Uma equipe trabalha na organização das filas, para manter um espaçamento seguro entre as pessoas, a fim de prevenir contaminações.

Segundo a coordenadora da Sala de Vacinas, Leandra Mortari, 1.500 doses foram recebidas nesta última remessa e, para atender 100% do público-alvo no município, ainda serão necessárias mais de 700 doses, que devem ser enviadas pelo Governo do Estado em uma próxima remessa.

Uma equipe de apoio também está realizando a vacinação de idosos acamados, em suas casas. Na Praça, o horário de atendimento é das 07h30 às 17h, sem interrupção ao meio-dia, até que haja estoque.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.