Você está em: Home • Notícias • Município abre Chamamento para médicos

Município abre Chamamento para médicos

Inscrições serão recebidas somente na segunda-feira (30)

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste lançou na tarde desta sexta-feira (27), o Edital de Chamamento Público Simplificado 001/2020, para contratação de quatro médicos, que atuarão na situação emergencial de prevenção e combate ao coronavírus.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas na segunda-feira (30), das 08h às 11h45 e das 13h30 às 17h15, na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, localizada no prédio da prefeitura. Os documentos exigidos constam no Edital, publicado no site oficial do Município (https://www.saomiguel.sc.gov.br/processos-seletivos/144/0012020).

O critério de seleção será a qualificação profissional. O resultado será divulgado já na quarta-feira (01), com contratação imediata. A remuneração pode passar de R$ 18 mil mensais, no caso de 40 horas de trabalho semanais.