Você está em: Home • Notícias • Vacinação contra a gripe é retomada na Praça Walnir Bottaro Daniel

Vacinação contra a gripe é retomada na Praça Walnir Bottaro Daniel

Público-alvo é população com 60 anos ou mais e profissionais da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informa que retomará o trabalho de vacinação contra a gripe para idosos (60 anos acima) e profissionais da saúde a partir das 14h30 de hoje (25), na Praça Walnir Bottaro Daniel. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia.

No início desta tarde (25), o Município recebeu 1.100 novas doses. A campanha de vacinação começou na segunda-feira (23). No primeiro dia, foram imunizadas 1.905 pessoas e, em menos de meia hora, no segundo dia, mais 95 pessoas tomaram a vacina, acabando com o estoque inicial, que era de 2 mil doses.

Até o dia 15 de abril, a campanha é específica para idosos e profissionais da saúde. A partir desta data, outras faixas etárias e grupos de risco serão atendidos, em um novo cronograma.

Copyright © 2009-2020 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.